Terapia

Terapia
Individual - Casal - Familiar

RbSolutions

RB SOLUTIONS

Dialogos

Diálogos Autênticos

TERAPIA
Individual - Casal - Familiar

A terapia familiar sistémica tende a compreender os problemas em termos de sistemas de interação entre os membros de uma família.

Desse modo, os relacionamentos familiares são considerados como um fator determinante para a saúde mental e os problemas familiares são vistos mais como um resultado das interações sistêmicas, do que como uma uma característica particular de um indivíduo.

Os terapeutas familiares costumam orientar o seu foco
de intervenção mais para o modo como os padrões de interação sustentam um problema, do que propriamente para a
identificação das suas causalidades. Considera-se que a família
como um todo é maior do que a soma das partes.
Este olhar se aplica tanto no trabalho individual quanto família.

Logo RB
Coaching para Herdeiros

Ser herdeiro não é uma escolha, mas traçar e apropriar-se da sua própria carreira pode ser uma escolha que lhe trará realizações. A proposta do coaching para herdeiros esta em proporcionar este espaço, onde o herdeiro poderá resgatar suas origens, sua história e significado que atribui ao papel profissional, bem como falar dos seus medos e conflitos, para que assim possa se apropriar das competências que tem para realizar e fazer seu percurso profissional de forma autêntica e responsável pelas suas escolhas.

COACHING DE CARREIRA

A proposta do Coaching de Carreira esta em trabalhar questões referente a carreira do cliente, visando o desenvolvimento de competências necessárias para a conquista da meta desejada, considerando o desenvolvimento mútuo entre Coach e Coachee, que amplia a consciência e permite que o potencial do cliente seja revelado nas dimensões do pensar, sentir e querer. O programa será desenvolvido em dez sessões de atendimento, para cada competência elegida, com a duração de 1h a 1h30 cada.

Dialogos
DIÁLOGOS AUTÊNTICOS 

É um espaço onde pessoas se encontram para dialogar sobre temas relacionados a vida e a carreira, de forma autêntica e descontraída. A cada encontro o diálogo é permeado pelo tema de um livro.
Estes encontros acontecem em São José dos Campos, com a mediação da Psicóloga Dra. Renata Bueno e em outros locais (personalizado á demanda do cliente/empresa)

Carreira do Herdeiro

Programa de Carreira do Herdeiro

Programa de Carreira 100% on-line.

Entre em contato

Por Whatsapp

Envie uma mensagem para:
(12) 98125-0785                                                                                 

Por email

Envie uma mensagem para:
renata@rbsolutions.com.br                                                          

Endereço

Av. São João 2375 - Sala 904
São José dos Campos - São Paulo